Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística é tema de Fórum Temático em Passo Fundo

29/11/2017
A Faders realizou na manhã desta quarta-feira (29), o Fórum Temático sobre Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística: "Construindo uma sociedade sem barreiras", na IMED Campus Passo Fundo. O presidente da Fundação, Roque Bakof realizou a abertura oficial do evento.

O Arquiteto Urbanista do Centro de Apoio Operacional da Ordem Urbanística do Ministério Público do RS, André Huyer, a Professora titular doutora da Universidade de Passo Fundo, Rosa Maria Locatelli Kalil, a Professora titular e pesquisadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UPF, Adriana Gelpi e a Pesquisadora da Fundação Meridional, professora do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Escola de Arquitetura e Urbanismo da IMED - Passo Fundo, Andréa Quadrado Mussi, foram os palestrantes.

A Prefeitura Municipal de Passo Fundo, UPF e a IMED apoiaram o evento.

Fonte: Faders Acessibilidade e Inclusão