Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Xangri-lá receberá ação do Praia Acessível neste domingo

Xangri-lá receberá ação do Praia Acessível neste domingo

Descrição da imagem: Autoridades dialogaram e fecharam ação do Praia Acessível no município. Fim da descrição. 07/02/2018

Em reunião na Prefeitura Municipal de Xangri-lá, na tarde da última segunda-feira (06), a técnica da Faders Acessibilidade e Inclusão e coordenadora do projeto Praia Acessível, Cláudia Alfama; o secretário de Turismo, Meio Ambiente, Agricultura, Esporte e Lazer do município, Eduardo Jardim Alves; e o presidente da Associação das Pessoas Portadoras de Deficiência Física de Capão da Canoa (Apodecc), Josemar Martins, trataram da realização de uma ação pontual do projeto no próximo domingo (11), no horário das 10h às 13h, na praia de Xangri-lá.

As partes ainda acertaram a colocação de um banheiro químico acessível no local, possibilitando assim a realização do evento. A ação ocorrerá na Avenida Beira Mar, esquina com a rua Guará, em frente a Guarita de Guarda - Vidas 86.

Também estiveram presentes Adão Paulo de Jesus Junior e Luiz Henrique Rodrigues de Medeiros, ambos da Apodecc.

Fonte: ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão