Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Regiões Nordeste Rio-Grandense e Zona Sul recebem Fórum da Faders

Regiões Nordeste Rio-Grandense e Zona Sul recebem Fórum da Faders

11/04/2018
As próximas duas edições do Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades ocorrem nos municípios de Lagoa Vermelha, no dia 26 de abril, e de Canguçu, no dia 8 de maio.

Promovido pela Faders - Acessibilidade e Inclusão – junto com parceiros públicos, privados e do terceiro setor –, os Fóruns são um convite aos municípios para expressarem suas realidades e desafios; apresentarem suas ações em prol da acessibilidade e da inclusão; interagirem com o estado em busca de soluções; e pactuarem políticas públicas com as demais cidades da região onde estão inseridos. Os eventos são realizados de forma regionalizada, de maneira a levar informação e conhecimento ao maior número possível de pessoas, a partir da adesão dos municípios.

No site da Faders, no link a seguir, já estão abertas as inscrições para o Fórum em Lagoa Vermelha: http://www.faders.rs.gov.br/servicos/10/3540. Estão convidados gestores públicos e demais pessoas com interesse nos assuntos abordados, de todos os municípios da região Nordeste Rio-Grandense.

As inscrições para o Fórum em Canguçu, na região Zona Sul, serão disponibilizadas em breve.