Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Minas do Leão terá Patrulha da Acessibilidade

Minas do Leão terá Patrulha da Acessibilidade

12/06/2018

Com o objetivo de organizar a Patrulha da Acessibilidade em Minas do Leão, os vereadores do município, André Kern e Maicon Gonçalves, se reuniram na manhã desta terça-feira (12), com o presidente da Faders – Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof.

O presidente destaca que promover a acessibilidade e inclusão para toda a comunidade foi o que engajou e motivou os vereadores.
“A organização da patrulha será uma forma de compreensão plural onde o movimento mobiliza pessoas de diferentes faixas etárias, com deficiências, com seus familiares e aposentados. Isto oportunizará a consciência para acessibilidade e inclusão como um comportamento de toda a sociedade”, disse.

A Patrulha da Acessibilidade é composta por membros da comunidade, os quais serão capacitados para promover ações de conscientização da população para a acessibilidade e inclusão.