Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Fórum Permanente da Política Pública em Três Coroas no dia 16 de abril

Fórum Permanente da Política Pública em Três Coroas no dia 16 de abril

01/04/2019
As inscrições estão abertas para participar do 169º Fórum Permanente da Política Pública para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades em Três Coroas no dia 16 de  abril!

A FADERS - Acessibilidade e Inclusão realizará o 169º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, dia 16 de abril, na cidade de Três Coroas, envolvendo também os municípios de Igrejinha, Riozinho, Rolante, Taquara, Parobé, que fazem parte da região da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (AMAPARA).

No período da manhã, gestores municipais, entidades representativas, profissionais e a comunidade em geral irão debater sobre políticas públicas voltadas as pessoas com deficiência e pessoas com altas habilidades, com o intuito de potencializar ações para a acessibilidade e inclusão social.  À tarde serão ministradas oficinas temáticas sobre a importância da família na inclusão, acessibilidade arquitetônica, comitê gestor municipal e políticas públicas para altas habilidades.

No dia 21 de março, a coordenadora de políticas públicas, Jaqueline Rosa, e a coordenadora de pesquisa, Andrea Asti Severo, da FADERS Acessibilidade e Inclusão, realizaram a reunião preparatória para o Fórum na cidade de Três Coroas, na qual participaram além dos representantes municipais de Rolante, Taquara e Parobé, o secretário municipal da indústria, comércio, turismo e desporto de Três Coroas, Jonas Fetter.

As inscrições para a participação são gratuitas e podem ser feitas no portal da FADERS – Acessibilidade e Inclusão até o dia 14 de abril. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: ASCOM/FADERS-Acessibilidade e Inclusão