Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Unidade de Acolhimento segue realizando atendimento em tempos de pandemia

Unidade de Acolhimento segue realizando atendimento em tempos de pandemia

12/05/2020
Contato com equipe técnica pode ser feito via telefone, WhatsApp e e-mail

A Unidade de Acolhimento é a primeira via de acesso à FADERS Acessibilidade e Inclusão, onde, através de seleção e avaliação de uma capacitada equipe técnica, são direcionadas as demandas de acesso às Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades no Rio Grande do Sul.
Atenta ao contexto atual em que a pandemia da Covid-19 tem modificado a vida das pessoas em diferentes frentes, a Unidade de Acolhimento reforça que segue à disposição para escutar, informar e orientar as pessoas com deficiência e com altas habilidades, assim como familiares, comunidade e as instituições.
É importante lembrar que as pessoas com deficiência estão entre os grupos de maior vulnerabilidade neste momento e requerem mais atenção, podendo entrar em contato com a Unidade de Acolhimento através do telefone (51) 98594-2857 (também WhatsApp) ou do e-mail acolhimento@faders.rs.gov.br. O atendimento presencial está temporariamente suspenso devido à pandemia.

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.