Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Página Principal » Publicações Técnico-Científicas » Anais de Eventos - 2011 - 1º Semestre

28/06/2011 - As tecnologias fazendo a diferença no desempenho escolar dos alunos deficientes visuais na Escola Instituto Estadual de Educação Isabel de Espanha – 28ª CRE, Ana Lúcia Brizolara Ferreira, Elaine Rocha Trindade, Jefferson Lima Huffel e Maria Tereza Braga

28/06/2011 - A potencialização política como território da autonomia: relato de uma intervenção - Patrícia Argôllo Gomes Kirst e Franscisco Guedes

28/06/2011 - A Inclusão de Alunos com Deficiência Visual nas Classes de Educação de Jovens e Adultos: transformando o sujeito e transformando-se com ele - Marilena Assis e Adilso Luis P. Corlassoli

28/06/2011 - Alternativas na educação física escolar: um relato de experiência visando a inclusão - Cassiano Noimann Leal

28/06/2011 - Arranjos diferenciados nos ciclos de formação E.M.E.F. Vereador Martim Aranha - Catiana Quadros da Silva Pessi, Márcia Almeida Soares, Patrícia Cornetet e Maria Salete Roman Ross

28/06/2011 - Narrativas de sujeitos surdos negros: a dupla diferença presente no corpo - Rita Simone Silveira Furtado

28/06/2011 - Possibilidades de atuação no campo da inclusão e da responsabilidade social - Rosa Maria Rigo

28/06/2011 - Região da costa doce: descobrindo o caminho para a inclusão - Luciano R. Dias, Mariane D. Fasolli, Renato L. Isquierdo, Tamires A. Rocha Martins, Camila P. da Rosa, Denise V. dos Santos, Francine P. dos Santos, Geneci de Souza e Mara Regina N. da Costa

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.