Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

194ª Edição Fórum Permanente | Corede: Produção | Município Sede: Passo Fundo

INSCRIÇÕES ABERTAS

Card de divulgação do 194º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades
01150741-194-forum-permanente-da-politica-publica-estadual-para-pessoas-com-deficiencia-e-pessoas-com-altas-habilidades.png

A FADERS – Acessibilidade e Inclusão tem a imensa satisfação em convidar você para o Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, que ocorrerá em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, no dia 09 de novembro de 2023. Este evento será realizado no Instituto Federal Sul Rio-Grandense - IFSUL, localizado na Estrada Perimetral Leste, 150, bairro São José, em Passo Fundo/RS. A programação acontecerá das 08h30 às 17h.

O que é o Fórum Permanente da Política Pública Estadual?

O Fórum é uma iniciativa sistemática da FADERS que ocorre em diversas regiões do estado do Rio Grande do Sul. Seu propósito é construir uma cultura de acessibilidade universal e promover o reconhecimento político da diversidade humana em nosso estado.

Quem é o público-alvo do evento?

O Fórum tem como público-alvo:

  • Gestores das Políticas Públicas
  • Entidades Representativas das Pessoas com Deficiência e das Pessoas com Altas Habilidades da Região
  • Conselhos de Direitos da Pessoa com Deficiência
  • Parlamentares
  • Secretários
  • Vereadores
  • Profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social.

Nesta edição, os municípios envolvidos pertencem ao COREDE Produção.

Confirme sua inscrição:

Estamos ansiosos para contar com a sua participação neste evento enriquecedor. Por favor, confirme sua inscrição no Fórum Permanente da Política Pública Estadual acessando o seguinte link: Inscreva-se aqui.

Não perca a oportunidade de contribuir para a promoção da acessibilidade e inclusão em nosso Estado. Juntos, podemos fazer a diferença!

Para mais informações e detalhes sobre a programação, não hesite em entrar em contato conosco. Aguardamos ansiosamente por sua presença.

Atenciosamente,

FADERS – Acessibilidade e Inclusão

51 32876500

Siga-nos nas redes sociais para atualizações em tempo real:

FADERS