Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » FADERS -Acessibilidade e Inclusão aborda a temática da Deficiência Intelectual em aula na UFCSPA

08/04/2019
No dia 05 de abril, a coordenadora de atendimento e fonoaudióloga da FADERS-Acessibiliddae e Inclusão, Mirelle Duarte, ministrou a aula "Atuação Fonoaudiológica na criança com Deficiência Intelectual"  para a turma de quinto semestre da Faculdade de Fonoaudiologia da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

A aula abordou as questões relacionadas à comunicação da pessoa com deficiência intelectual e suas potencialidades.

A FADERS - Acessibilidade e Inclusão possui termo de cooperação técnica com a UFCSPA há 8 anos e os alunos de fonoaudiologia do sétimos e oitavos semestres realizam estágio obrigatório no Centro de Atendimento e Desenvolvimento de  Estudos e Pesquisas (CADEP) da Fundação, realizando atendimentos fonoaudiológicos.

Fonte: ASCOM FADERS- Acessibilidade e Inclusão